segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Reunião define renovação do convênio de livre circulação dos taxis entre Sabará e BH


Representando o prefeito Diógenes Fantini, o Vice-Prefeito de Sabará, Ricardinho, reuniu-se, tarde passada, com a diretoria da BHTRANS, órgão responsável pelo gerenciamento de trânsito de Belo Horizonte, e com representantes dos taxistas de Sabará para tratar da renovação do convênio de livre circulação dos taxis entre os dois municípios, além de outros assuntos de interesse da população.
De acordo com Ricardinho, a renovação vai garantir a continuidade da prestação do serviço por mais quatro anos. “Um dos pontos importantes, tratados na reunião, foi a criação de um grupo de trabalho, formado por representantes da Bhtrans e da Prefeitura de Sabará, para avaliar o sistema viário da região limítrofe, compreendendo as avenidas José Cândido da Silveira , Contagem, Porto Seguro e Modestino Gonçalves”.
Participaram da reunião, Sérgio Carvalho e Reinaldo Avelar, da Bhtrans; João Batista, da Prefeitura de Sabará; Roberto Melo, da Associação dos Taxistas de Sabará, e Aécio Batista da Silva, taxista em Sabará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem sobre está matéria.