segunda-feira, 10 de junho de 2013

Vestibular e Exame de Seleção IFMG 2013/2

imagem destaque site vestibularO Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (IFMG) abre, de 5 de junho a 7 de julho, as inscrições para o Vestibular e Exame de Seleção 2013/2. São 308 vagas para nove cursos técnicos (subsequentes), 226 vagas em seis cursos superiores (bacharelado, licenciatura e tecnologia) e 1007 vagas distribuídas em 18 cursos a distância.

Os campi Bambuí, Betim, Congonhas, Governador Valadares, Ouro Preto e Sabará ofertam cursos na modalidade presencial. Já o ensino a distância é disponibilizado nos polos de Araporã, Betim, Belo Horizonte, Jeceaba, Ouro Preto (Cachoeira do Campo) e Piumhi.


As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet. Algunscampi disponibilizarão espaços próprios para a realização da inscrição virtual. A taxa é de R$ 50,00 para os candidatos aos cursos técnicos e a distância e de R$ 70,00 para os de nível superior.

O candidato deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição através da Guia de Recolhimento da União (GRU) Cobrança, em qualquer agência bancária ou correspondente bancário. O pagamento da taxa deve ser feito em dinheiro ou débito em conta corrente até o dia 8 de julho (consulte os editais). O comprovante definitivo de inscrição poderá ser consultado nos dias 11 e 12 de julho.

As provas serão realizadas no dia 14 de julho. Para os cursos técnicos e a distância, o horário será das 14 às 18h. Já para os superiores, das 8h às 12h30.

As provas serão aplicadas nas cidades de Araporã, Bambuí, Belo Horizonte, Betim, Congonhas, Cachoeira do Campo, Governador Valadares, Jeceaba, Mariana, Ouro Preto, Sabará e Piumhi. O resultado do Vestibular e Exame de Seleção 2013/2 será divulgado a partir do dia 26 de julho.

Para maiores informações acesse Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem sobre está matéria.