quarta-feira, 5 de junho de 2013

Casas Bahia anuncia loja em Sabará com geração de mais emprego e renda

http://brunotorres.net/p/wp-content/uploads/2009/06/logo-mascote-casas-bahia.jpgO prefeito de Sabará, Diógenes Fantini, recebeu, em seu gabinete, o empresário Carlos Rossi  e o gerente de expansão de lojas da Casas Bahia e Ponto Frio do (Grupo Pão de Açúcar via varejo). Na oportunidade foi anunciado, que no segundo semestre, será inaugurada uma filial da Casas Bahia em Sabará, que será localizada no hiper centro (antigo Porto Farol).

De acordo com o empresário Carlos Rossi, o local tem 1200 metros quadrados, sendo 600 metros de área de venda. “Vai ser um divisor de águas a vinda da Casas Bahia, em nível de comércio para a cidade que com 300 anos e ainda não tem essa infraestrutura básica de consumo completa. Será uma nova filosofia de vendas comercial para a cidade que nunca teve uma empresa desse porte que é de um grupo econômico nacional, líder no comércio de varejo eletro eletrônico, e nós vamos ter acesso a tecnologia que é lançada por uma empresa que vai nos conectar com a modernidade de consumo”.

O gerente de expansão Rudá Azambuja Santos, enfatizou a importância dessa filial na cidade, “Vamos contribuir com o desenvolvimento da região, que apesar de turística, nós acreditamos que tem um apelo muito grande para o comércio e para que as pessoas tenham o conforto ao invés de para Belo Horizonte”.

Com a abertura da filial, serão geradas mais 50 vagas de emprego em Sabará, dando a oportunidade para os moradores da cidade, contribuindo para o desenvolvimento sócio econômico.  

“Com certeza a partir do momento da inauguração de uma unidade desse porte aqui dentro de Sabará, o fluxo financeiro comercial que ronda a capital, vai mudar a visão com relação a nossa cidade, inclusive nós que somos pequenos empreendedores da cidade vamos ter que nos qualificar cada vez mais para manter nosso espaço”, ressaltou o empresário Carlos Rossi.

Os parceiros desse novo desenvolvimento Rudá Azambuja Santos e Carlos Rossi, agradeceram a receptividade do Prefeito Diógenes Fantini, e disseram que “com essa visão de modernidade que o prefeito tem, está se abrindo uma porta para um mundo novo, para uma nova Sabará”.

Rudá Azambuja disse também que uma pessoa muito importante para que esse projeto fosse viabilizado além do Prefeito Diógenes Fantini, é o empresário Carlos Rossi. “ele tem uma visão não só de empresário, ele tem o pensamento de um empresário, ele enxerga longe e isso é muito bom para que a parceria se desenvolva cada vez mais”.

 dsc4912

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem sobre está matéria.