segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Prefeito e Vice eleitos, Fantini e Ricardinho agradecem aos Sabarenses "pelo amor"


Bastante emocionados Fantini e Ricardinho abraçam milhares pelas ruas Históricas de Sabará

http://eleicao2012.net/wp-content/uploads/2012/08/elei%C3%A7%C3%B5es-2012-cargos-coligacoes.jpgFantini venceu o candidato do (PV), que tentava a reeleição em Sabará. Fantini teve 27.902 votos, obtendo uma vitória com 1.349 votos de diferença.  O  vencedor do pleito em Sabará,  o Médico Diógenes Gonçalves Fantini (PMDB), que junto com também eleito vice-prefeito, Ricardinho (PTB), representam a coligação “Unidos Por Um Novo Tempo”, formados pelos partidos PMDB – PRTB – PMN – PPS – PDT – PSL – PT – PTC - PTB, disse logo após tomar conhecimento da totalização dos votos do município que não decepcionará o povo de Sabará e que fará um governo onde as palavras de ordem serão  ‘participação popular’   e ‘desenvolvimento’ e ‘transparência’. “A partir de 1º de janeiro, Fantini terá uma gestão participativa, plural e democrática, que vai priorizar ações sociais, na área de educação, saúde e infraestrutura que, de fato, modifiquem a realidade desta cidade e de sua gente para muito melhor”, afirmou o prefeito eleito de um dos municípios mais importantes do estado. Fantini venceu com 1.349 dos votos válidos, derrotando o candidato Willian Borges e  enfraquecendo a influência política de um grupo, que se revezava no comando político da cidade há muito anos.
Vice- Prefeito
Ricardinho agradeceu aos órgãos que garantiram a segurança e a imparcialidade no pleito.
"A Justiça Eleitoral foi muito imparcial, trabalhou dentro da lei. As Polícias Militar/Federal e Civil, o Promotor(...) Todos que trabalharam com dedicação e respeito. Tenho que agradecer a todos".
"Agradeço a Deus e todos por este amor que me deram. Aos jovens que foram pela primeira vez votar, aos idosos, a todo mundo. Obrigado Sabará". Vamos Juntos Unidos Por Um Novo Tempo.
Fantini sabe que sua missão não será fácil, mas afirma não temer as dificuldades que enfrentará. “Sei que não teremos uma transição tranquila, pois o grupo político que perdeu nas urnas sabe que não mais vai poder continuar usufruindo da Prefeitura da forma como ele fazia, mas espero que eles tenham pelo menos a altivez de reconhecer que o povo deu uma resposta aos desmandos e a má administração da cidade nos últimos anos e que essa vontade precisa ser respeitada e reconhecida”, diz.
O futuro prefeito disse ainda que uma das primeiras ações que fará quando assumir a gestão da cidade e solicitar uma completa auditoria na Prefeitura inclusive, se possível, com a participação de integrantes do Ministério Público. “Preciso  tomar pé da situação que se encontra a prefeitura, suas contas, seus recursos, seus projetos, enfim, sua situação até para que eu possa, desde o início de meu mandato, honrar uma de minhas promessas de campanha que é ter uma gestão transparente, democrática e participativa”, afirmou o futuro prefeito de Sabará.
Fantini agradeceu a militância, os correligionários, aos amigos, aos apoiadores de sua candidatura, as pessoas humildes que não se curvaram a força da pressão econômica, a sua família que sempre lhe deu forças para continuar, aos parlamentares que vieram até Sabará dar apoio a sua candidatura em ocasiões diversas e, principalmente, ao povo de   Sabará que entendeu sua mensagem e acreditou nela dando seu voto e creditando sua confiança nesse novo projeto político que vai mudar a realidade de Sabará. “Farei o possível, o que estiver ao meu alcance e darei o melhor de mim para que Sabará tenha um futuro promissor e um presente muito melhor  e mais digno, à altura do que sua gente merece”, finalizou Fantini que ainda essa semana promoverá uma coletiva para fazer um balanço da campanha e reafirmar seus compromissos com um novo tempo para a cidade que vai administrar a partir de janeiro de 2013.
Assessoria de Comunicação

2 comentários:

  1. Parabéns Fantini e Ricardinho vocês e Sabará merecem algo melhor, o povo sabarense te apoiou e estará contigo. Acreditamos que agora Sabará será claramente administrada.
    E o Fantini voltouuuuuuuuuuuuu !!!!!
    Att; Elaine

    ResponderExcluir
  2. Parabéns... Que Deus ilumine a cidade de Sabará. Que vocês administrem com excelência e maestria. UNIDOS POR UM NOVO TEMPO. Desejo-lhes sabedoria ao escolher a equipe que com vocês e o povo sabarense construirão um futuro melhor. A primeira batalha nós vencemos. Com cabeça erguida, vencemos nas urnas. E com a mesma ética e honestidade, construiremos uma cidade melhor para o povo. Saúde, educação, segurança, infraestrutura e desenvolvimento social serão algumas das frentes desta nova caminhada. Mas, nada é maior, do que o compromisso de fazer de Sabará uma cidade melhor. Buscando nosso espaço no turismo nacional e caminhando a passos largos nos trilhos do desenvolvimento. Desejo a todos o eleitos, todos os militantes e lideranças, cada eleitor, cidadão. Filho desta terra e àqueles que a adotaram como LAR. Que Sabará, seja a melhor cidade do mundo para se viver. Que a prosperidade chegue a esta terra, que o desenvolvimento traga nossa força de trabalho de volta e que nossos filhos, recebam de nós, uma cidade melhor. Que Deus abençoe a todos. Fantini, Ricardo, sonhei com essa aliança. A VITÓRIA É NOSSA, É 15. UNIDOS POR UM NOVO TEMPO. Abraços, Hugo Sérgio (31) 9405-7142.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua mensagem sobre está matéria.