terça-feira, 30 de outubro de 2012

Deputado federal Leonardo Quintão visita Sabará e garante apoio para Cidade.

O deputado federal ressaltou sua admiração por Fantini

Sabará recebeu nesta sexta-feira, 26, a visita do deputado federal Leonardo Quintão (PMDB). O parlamentar, que estava acompanhado por vários correligionários e apoiadores, passou a manhã no Centro Histórico de Sabará. Quintão foi recebido pelo futuro Prefeito, eleito em Sabará Fantini (PMDB) e seu Vice Ricardinho (PTB). 
O deputado federal Leonardo Quintão (PMDB), garantiu que estará empenhado, representando em Brasília as diversas demandas de Sabará. Durante reunião com Fantini e Ricardinho, o parlamentar discutiu vários projetos que serão viabilizados através do Governo Federal.
“Eu e toda a equipe do mandato estaremos sempre à disposição em tudo que for necessário junto ao Governo Federal”, assegura Leonardo Quintão.
O deputado federal ressaltou sua admiração por Fantini – de quem é amigo -, lembrando que em muitas ocasiões buscou direcionar recursos para Sabará. “Hoje a cidade terá um prefeito capaz de se relacionar com os deputados, que abre as portas a todos aqueles que tenham o objetivo de beneficiar a cidade. Por isso tenho certeza de que Sabará vai se desenvolver muito nos próximos anos. E para tal propósito, podem sempre contar comigo”, disse.















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem sobre está matéria.