segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Prefeito e Vice eleitos, Fantini e Ricardinho agradecem aos Sabarenses "pelo amor"

Bastante emocionados Fantini e Ricardinho abraçam milhares pelas ruas Históricas de Sabará

Fantini venceu o candidato do (PV), que tentava a reeleição em Sabará. Fantini teve 27.902 votos, obtendo uma vitória com 1.349 votos de diferença.  O  vencedor do pleito em Sabará,  o Médico Diógenes Gonçalves Fantini (PMDB), que junto com também eleito vice-prefeito, Ricardinho (PMDB), representam a coligação “Unidos Por Um Novo Tempo”, formados pelos partidos PMDB – PRTB – PMN – PPS – PDT – PSL – PT – PTC - PTB, disse logo após tomar conhecimento da totalização dos votos do município que não decepcionará o povo de Sabará e que fará um governo onde as palavras de ordem serão  ‘participação popular’   e ‘desenvolvimento’ e ‘transparência’. “A partir de 1º de janeiro, Fantini terá uma gestão participativa, plural e democrática, que vai priorizar ações sociais, na área de educação, saúde e infraestrutura que, de fato, modifiquem a realidade desta cidade e de sua gente para muito melhor”, afirmou o prefeito eleito de um dos municípios mais importantes do estado. Fantini venceu com 1.349 dos votos válidos, derrotando o candidato Willian Borges e  enfraquecendo a influência política de um grupo, que se revezava no comando político da cidade há muito anos.
Vice- Prefeito
Ricardinho agradeceu aos órgãos que garantiram a segurança e a imparcialidade no pleito.
"A Justiça Eleitoral foi muito imparcial, trabalhou dentro da lei. As Polícias Militar/Federal e Civil, o Promotor(...) Todos que trabalharam com dedicação e respeito. Tenho que agradecer a todos".
"Agradeço a Deus e todos por este amor que me deram. Aos jovens que foram pela primeira vez votar, aos idosos, a todo mundo. Obrigado Sabará". Vamos Juntos Unidos Por Um Novo Tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem sobre está matéria.