Google+ Badge

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Delegacias reforçam a segurança pública de Sabará

O prefeito de Sabará, Diógenes Fantini, inaugura nesta sexta-feira, 27 de junho, a nova Delegacia no bairro Nações Unidas, que vai abrigar também a Circunscrição Regional de Transito de Sabará e a Delegacia de Polícia Civil de Plantão da 4ª DRPC/Sabará. O evento será às 15 horas, na Rua Alemanha, 658, esquina com Rua França, Praça do Peru.

Disposto a enfrentar os problemas de segurança pública e combater a violência na cidade, o prefeito Diógenes Fantini buscou os investimentos necessários à prevenção e combate à criminalidade. Nos últimos 15 meses, foram providenciadas as reformas e ampliação de um prédio, para abrigar a Delegacia de Homicídios, que também atende os municípios de Caeté, Nova União e Taquaraçu de Minas; e da Delegacia no bairro Nações Unidas. Além disso, foram feitas as nomeações de sete delegados e 40 investigadores que, desde o ano passado, estão atuando no município. 

A reativação da Delegacia de Homicídios aumentou a sensação de segurança dos moradores de Sabará, uma vez que a Polícia Militar não tem mais que deslocar viaturas para registrar as ocorrências e conduzir suspeitos presos para a Delegacia de Santa Luzia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem sobre está matéria.