segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Prefeito visita obras na cidade

Acompanhado pelo vice Ricardinho e equipe da Secretaria de Obras, o prefeito de Sabará Diógenes Fantini, percorreu várias obras na cidade. O prefeito fez uma visita ao canteiro de obras da Vale, no bairro General Carneiro, e verificou o desenvolvimento dos trabalhos para estudar novas intervenções com objetivo de melhorar a mobilidade urbana e proporcionar maior conforto e segurança aos moradores da região.
Fantini e equipe também visitaram a obra de construção da Praça Vertical de esportes, Praça do Coreto, bairro Vila Rica, General Carneiro. Um espaço multiuso para esporte, arte, cinema, teatro, com auditório, salas de aula, pista de skate, salão de exposições e eventos, distribuídos em cinco andares. Importante obra para integração social que vai beneficiar mais de 25 mil pessoas da região. As obras estão adiantadas e o espaço será uma referência, não só para a comunidade do bairro Vila Rica, mas também para os moradores das Vilas Reunidas. A previsão é que a Praça será inaugurada até o segundo semestre deste ano.
Na Vila Barraginha, o prefeito Diógenes Fantini conversou com os moradores, ouviu as demandas e ordenou um projeto para a reconstrução da ponte de acesso ao Goiânia. Além disso, por determinação do prefeito, foram retirados mais de vinte caminhões de lixo e entulho, tanto do córrego quanto dentro da vila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem sobre está matéria.