quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Obras na rede pluvial acabam com alagamento na Rua Alterosa com Rio Acima em General Carneiro

Moradores da Rua Alterosa em General Carneiro estão comemorando a intervenção da Secretaria de Obras que realiza, desde o dia 05 Fevereiro, a instalação de manilhas e construção de galerias para escoamento da água de chuva que costumam acumular e provocar alagamentos, que atormentava quem tinha necessidade de passar na rua.
Moradores tiveram lojas e casas alagadas por conta de “qualquer pancada de chuva forte, com uns 20 minutos consegue alagar tudo”. “Nós estamos esperando por essa obra há muito tempo, nos perguntamos por que não foi feito antes, mas agora a coisa vai melhorar com essa porque vem mais chuva por aí, diz moradores”.
De acordo com o planejamento da Regional de General Carneiro, a obra vai levar de 1 a 2 semanas para a conclusão, isso incluindo a instalação de meio-fio e calçamento. O que foi comemorado também por Seu Messias, que não aguenta mais sair de casa e ter que andar na rua com água na altura da canela. “Qualquer meia hora de chuva já inunda isso aqui tudo, o problema todo é a chuva, e com essas manilhas grandes e essa obra toda aí vai resolver o problema”, contou o morador que vive há 20 anos na rua, e assistiu de camarote a obra em frente ao seu portão.
Além dos mais de 15 metros e manilhamento, a obra na Rua Alterosa vai contar com a colocação de meio-fio em toda a via, serão instalados ralos, bueiros.
























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem sobre está matéria.