quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Prefeito Fantini prestigia 2ª Etapa do campeonato Sabará MX de MotoCross

O O Prefeito de Sabará, Diógenes Fantini, prestigiou, neste Domingo, a 2ª etapa do campeonato MX de MotoCross, na Pista Sabará MX, localizada na estrada velha do Triângulo, que liga Sabará a Nova Lima. 

O evento reuniu pilotos que disputaram os prêmios nas categorias MX1: 450 cc; MX2; 250 cc; MX3; MX4; 65cc;85cc: crianças e adolescentes; Intermediária, e Força Livre. A maior atração foi o campeão brasileiro Jorge Balbi, vencedor na categoria MX2, uma das oito provas desta etapa. “Quero parabenizar o prefeito de Sabará, Diógenes Fantini pelo apoio dado aos organizadores e pelo incentivo às crianças e aos adolescentes, e quero ressaltar que esta é uma pista de destaque em Minas Gerais”. 
Os amantes dos esportes radicais já estão se preparando para a realização da 3ª etapa programada para outubro próximo, como explica o organizador do campeonato, Carlos Alberto de Oliveira, o Carlinhos. “Em outubro teremos a terceira e última etapa que vai definir os campeões. Quero agradecer o apoio do prefeito Fantini e dizer que ele é o único prefeito da Região Metropolitana de Belo Horizonte quer tem apoiado a organização de esportes radicais e outros eventos de grande porte”, disse Carlinhos lembrando que o esporte é um grande aliado das autoridades e das famílias na prevenção e combate ao uso de drogas. 
Gabriel Canella tem apenas 13 anos de idade e já acumula mais de 60 troféus. “Eu comecei no Cross country com oito anos de idade e, a partir de 2010, passei para o MotoCross, ainda com 10 anos, e acho que os pais devem aproveitar as oportunidades que o esporte nos proporciona. Nesse sentido é que a gente deve dar valor ao apoio que a Prefeitura, o prefeito Fantini está dando para incentivar as crianças e aos adolescentes”. 

Além do prefeito Fantini, também participaram da entrega dos prêmios, o vice Ricardinho e o secretário de Esportes de Sabará, Hudson Sepúlveda.

Assessoria de Comunicação Social
Prefeitura de Sabará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem sobre está matéria.