quinta-feira, 22 de agosto de 2013

BORBA GATO É CAMPEÃO DO TORNEIO DE INVERNO DE FUTSAL

Os times Borba Gato e Guará se enfrentaram nessa quinta feira 25 de Julho para disputarem a final do torneio de inverno de futsal. Aproximadamente 150 pessoas estiveram presentes na Praça de Esportes para prestigiar a final do torneio.
De acordo com o Daniel técnico do Guará “a expectativa para esse jogo é muito boa, temos um time bem jovem, todos muito empolgados para essa final, como o nosso time é muito novo vamos explorar a velocidade do time com a marcação homem a homem”.
Já o jogador e técnico do Borba Gato Frieden disse que a expectativa é a melhor possível, ‘’o time está bem fechado todos bem animados, é um evento muito bacana, a tática que sempre usamos é a tradicional de salão, nós jogamos na falha da marcação do time adversário”.
O jogo foi quente, os times entraram em quadra com muita vontade de vencer, ao decorrer do jogo e com a empolgação da torcida, faltando 6 minutos e 37 segundos para o fim do jogo, o juiz interrompeu a partida por motivos de confusões. A partida ficou paralisada por volta de 30 minutos e deu continuidade após a presença da policia militar da cidade.
O placar estava 5 X 5 quando o jogo foi paralisado, deixando os dois times bem ansiosos para saberem quem seria o campeão. Após o juiz dar continuidade ao jogo, o time do Borba Gato, foi para cima e finalizou o jogo fazendo mais dois gols, vencendo o Guará, que estava com menos um jogador em quadra, por 7x5 sendo o campeão do torneio.
Os dois técnicos agradeceram o apoio da Prefeitura e o seu incentivo ao esporte em Sabará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem sobre está matéria.