quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Copa Mundialito do bairro Mangueiras

A prefeitura municipal de Sabará, por meio do secretário de esportes Hudson Sepúlveda, representando o prefeito Diógenes Fantini, prestigiou o campeonato de futebol, disputado no bairro Mangueiras, entre times locais que levou o nome de “Mundialito”. 

A competição contou com a participação de seis times divididos em duas chaves representando seleções mundiais: Chave 1 Europa: Alemanha, Espanha, Holanda. Chave 2 Resto do Mundo: Nigéria, Argentina, Brasil.

Os jogos tiveram inicio no mês de Junho, na fase de classificação, e neste domingo, 18 de Agosto, a partir das duas da tarde foram realizadas as partidas finais para o terceiro lugar, Vice – campeão e Campeão.

O terceiro lugar foi disputado entre os times da Alemanha e Espanha, com vitória da Espanha por 5x1.
A grande final foi entre os times do Brasil e Nigéria, encerrando com a vitória do Brasil por 3x1. 

Premiação dos melhores do campeonato
A premiação contemplou a seleção do campeonato com Medalhas para ;
Seleção: Goleiro: Gabriel (Alemanha), Defensores: César (Espanha) e Luciano (Alemanha) Cidinho e Demerson (Nigéria); Meias: Niquim e Adriano (Alemanha) Pablo e Alan (Espanha); Atacantes: Daltinho (Alemanha) e Negão (Brasil), Artilheiro: Negão (Brasil) com 05 gols.
Terceiro lugar: Espanha; troféu entregue por Alexandre Polar;
Vice – campeão: Nigéria; troféu entregue pelo secretário municipal de Esportes Hudson Sepúlveda; 
Campeão: Brasil: recebeu a taça das mãos do Pastor Ronaldo da Igreja Batista.
A iniciativa de realizar a disputa veio de Alexandre Polar, morador do bairro Mangueiras, que recebeu apoio do Pastor Ronaldo da Igreja Batista, e da prefeitura Municipal de Sabará, pela secretaria de Esportes 

O “campinho”, com é conhecido o local dos jogos, recebeu grande platéia formada por moradores do bairro e visitantes, num clima de confraternização, apesar das disputas dentro das quatro linhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem sobre está matéria.