quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Cinetransformer apresenta sucessos do cinema aos moradores de Sabará com sessões esgotadas



Com o apoio da Prefeitura Municipal, o projeto Cinetransformer Brasil trouxe a Sabará, no domingo, 18, e nesta segunda-feira, 19 de agosto, grandes sucessos do cinema nacional e internacional como Madagascar 3; O Palhaço; o Homem do Futuro; A Era do Gelo 4; Não Se Preocupe, Nada Vai Dar Certo!; Heleno, e Amanhã Nunca Mais.

As sessões, com início às 11 horas e término às 21 horas, ficaram lotadas, sendo que na segunda-feira, os lugares foram esgotados durante todo o dia. O publico foi diversificado entre crianças, jovens, adultos e idosos que, além do acesso ao cinema móvel, tiveram direito a pipoca e refrigerante, tudo gratuitamente.

O grande número de pessoas lotou a Praça Getúlio Vargas e a expectativa dos moradores de Sabará, que foram ao evento, é que o Cinetransformer volte mais vezes à cidade.

O Cinetransformer Brasil é um projeto sócio-cultural aprovado pela Lei Rouanet que, por meio de um caminhão, democratiza o acesso ao cinema. O veículo se transforma ao deslocar suas paredes criando um corredor interno, uma sala de projeção com poltronas de couro para acomodar 89 pessoas; dois banheiros, ar-condicionado e snack bar, pipoca e refrigerante.

O projeto já percorreu dezenas de cidades brasileiras, totalizando um público de mais de 100 mil espectadores, com intuito de promover o acesso da comunidade, às mais diversas produções

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem sobre está matéria.