sexta-feira, 5 de julho de 2013

PREFEITO DISCUTE OBRAS COM A COMUNIDADE

994515 218170288331838 383935828 n

O Prefeito de Sabará, Diógenes Fantini, se reuniu nesta semana, com moradores e lideranças comunitárias do Bairro Castanheiras, na prefeitura e na Escola Municipal Construtor Joaquim Borges, para discutir projetos de obras e melhorias de interesse da comunidade.

Vários assuntos foram colocados na pauta, como os caminhões vindos de Belo Horizonte que despejam lixo e entulho ao longo das vias públicas, a pavimentação da rua principal do bairro, e o reforço no policiamento local.

O prefeito determinou a instalação de câmeras de vídeo nos trechos onde os despejos de lixo estão ocorrendo e uma barreira de fiscalização na saída de Belo Horizonte para Sabará, para que os caminhões sejam parados e autuados se necessário. Os moradores também se colocaram à disposição da Prefeitura para a formação de um grupo voluntário para apoiar o trabalho da prefeitura.
O secretário de obras Alex Rodrigues apresentou aos participantes o projeto para o PAC II, que prevê o asfaltamento do bairro, ressaltando os prazos, uma vez que é necessário passar pelos procedimentos de acordo com a lei de licitações.

O prefeito Diógenes Fantini falou sobre os esforços que estão sendo feitos, na busca por verbas e financiamentos para a realização de obras nos bairros e informou ainda, que solicitará aos secretários um relatório com as ações do governo em prol do bairro Castanheiras, que deverá ser entregue aos moradores para que possam acompanhar de perto os trabalhos da Administração.
A reunião terminou com os moradores confiantes em um futuro mais digno e otimista quanto a solução dos problemas que Sabará vem enfrentando na última década. Satisfeitos, os moradores demonstraram que, com maior participação popular, todos se sentem mais acolhidos e pertencentes à cidade.

O vice prefeito Ricardinho, os secretários de Educação, professor João Ferreira, secretário de Obras, Alex Rodrigues, Gerente da regional General Carneiro, Eraclides de Jesus e a Gerente da fiscalização pública de Sabará Sra. Vânia Maria, também participaram da reunião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem sobre está matéria.