terça-feira, 9 de julho de 2013

Comemorações do aniversário de Sabará

O Prefeito Diógenes Fantini divulgou, no fim da tarde desta segunda-feira, 8 de julho, a programação das comemorações do aniversário de Sabará. De acordo com Fantini são várias atrações musicais, festas, competições esportivas e a volta do Sinhá Moça, tradicional concurso da cidade. O anúncio foi pela Rádio Sabará FM, e um dos principais eventos, que vai marcar os 302 anos do município, é o show de Zé Ramalho no dia 20 de julho, às 21 horas, na Praça Mello Viana. Na oportunidade, o prefeito anunciou que o Rodeio está sendo organizado e, provavelmente, será realizado no próximo mês de agosto, nas imediações do bairro Fátima.
O prefeito Fantini aproveitou para lembrar, mais uma vez, que a Prefeitura não concorda com o reajuste nas contas de água e, por isso, entrou com ação contra a Copasa pedindo a suspensão do aumento de 50%. A Prefeitura de Sabará está aguardando a decisão judicial.
As festividades começaram no último dia 3 de julho com eventos no centro da cidade e em diversos bairros, como Cross Country no bairro Arraial Velho, passeio ciclístico no bairro Alvorada, aeromodelismo em Ravena, encontro da melhor idade na Praça Santa Rita, e apresentação da orquestra Pacific Boychoier Academy, no Teatro Municipal. A programação ocorre durante todo o mês de julho e será encerrada no dia 4 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem sobre está matéria.