quinta-feira, 9 de maio de 2013

Prefeitura de Sabará



REFEITURA MUNICIPAL DE SABARÁ ESTÁ CONVOCANDO CLASSIFICADOS EM CONCURSO: 

Por determinação do Senhor Prefeito, a Prefeitura Municipal de Sabará, através da Secretaria Municipal de Recursos Humanos, convoca os candidatos classificados no concurso público realizado em fevereiro/2013. Muito embora o prazo para efetivação seja de dois anos, prorrogável por mais dois, já foram convocados os candidatos classificados para os cargos de Agente de Obras e Serviços (50), Assistente Administrativo, Atendente de Consultório Dentário, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Obras e Serviços (30), Enfermeiro Plantonista, Enfermeiro, Engenheiro, Farmacêutico Bioquímico, Fisioterapeuta, Médico Plantonista, Médico, Médico Veterinário, Motorista de Veículos Pesados, Odontólogo, Oficial de Obras e Serviços, Oficial Administrativo, Técnico de Saúde - Radiologia, Técnico de Saúde - Análise Clínica, Técnico em Higiene Dental, Técnico em Enfermagem, e Trabalhador Braçal (50), totalizando até o momento 277 convocações.

A PRIORIDADE para a convocação foi definida pela SMRH juntamente com as outras Secretarias, levando em conta as necessidades da PMS e a capacidade de atendimento dos setores envolvidos, como a própria SMRH, laboratório e medicina do trabalho. Exatamente por isso, para os cargos com maior número de vagas foi feito um escalonamento, observando-se, no caso, rigorosamente a ordem de classificação dos candidatos.

As convocações para a área de EDUCAÇÃO estão sendo iniciadas, observando-se as etapas do processo, quais sejam: nomeação, convocação, realização de exames laboratoriais e médico, posse e entrada efetiva em exercício. São ao todo, 370 vagas a serem ocupadas na área.

• O processo tem sido, como não poderia deixar de ser, conduzido dentro da mais absoluta TRANSPARÊNCIA. Os decretos de nomeação são divulgados no mural, os nomes do convocados são divulgados no sítio da Prefeitura por cargos, além de que os nomeados estão recebendo em suas residências a convocação por telegrama. Ainda: os servidores da SMRH estão aptos e instruídos a prestarem as informações com segurança e presteza.

11 comentários:

  1. Estou muito feliz com o mandato de nosso prefeito. Mas gostaria de saber porque as nomeações para aréa da educação ainda não ocorrerão. Existe uma provavel data para essas nomeações?

    ResponderExcluir
  2. Estou com a mesma dúvida. Também gostaria de saber se existe uma data provável das nomeações e convocações dos aprovados na área da educação.
    Grata.

    ResponderExcluir
  3. Também gostaria de saber das nomeações na área de educação. Quando irão iniciar? Desde já agradeço pela resposta.

    ResponderExcluir
  4. Senhores dirigentes: Vocês nomearam em junho apenas 1 professor por disciplina, isso é inacreditável!!! Em todas as redes de ensino faltam professores !!! Vamos organizar esse processo!!! A educação merece professores valorizados e concursados!

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber o porque não foram chamados os Enfermeiros que passaram em excedentes se tem tantos contratados trabalhando! se há contratado o certo seria dispensa-los e contratar quem passou concorda?onde fica a lista de quem realmente assumiu o cargo? porque vi alguns nomes para serem nomeados, mas náo sei quem está ativo no cargo. se puderem por gentileza me falem alguma alguma coisa, porque nesse país tudo é feito por baixo dos panos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou como vc na expectativa,aqui em sabara eles não publicam os nomeados em diario oficial.fique de olho pois depois eles falam que enviaram telegrama e não enviam e vc perde a vaga

      Excluir
  6. Gostaria de saber porque não estão chamando os aprovados no concurso pois existem muitos contratos, se demorar mais vou acabar acionando o ministério publico, e citar nomes dos contratados sendo assim a prefeitura convoca logo.

    ResponderExcluir
  7. Passe no concurso enfermeiro 24h sou a próxima ser nomeada desde outubro de 2013, é um absurdo pois tem muitos contratados o que é ilegal,, agente que passou no concurso ficar desempregado

    ResponderExcluir
  8. Também estou no aguardo pela convocação da área de educação. Será que essas convocações serão feitas apenas para o ano que vem?

    ResponderExcluir
  9. Eu estava lendo as nomeações no site da Prefeitura e percebi que ninguém da área de inglês foi convocado. Houve um classificado e todos os demais ficaram como excedentes. Mas, se houve demissões em massa, porque não foi convocado ainda nem mesmo o classificado?

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua mensagem sobre está matéria.