quinta-feira, 4 de outubro de 2012

ULTIMO GRANDE COMÍCIO 15

ULTIMO GRANDE COMÍCIO
Nossa caminhada esta chegando à reta final e novamente é tempo de reflexão. Vamos usar bem o nosso maior trunfo que é o direito sagrado do voto do livre e consciente. A eleição é dia 07 de Outubro de 2012 Domingo, cabendo a você a responsabilidade de decidir uma Sabará melhor para você e FAMÍLIA.

Agradeço o apoio e empenho de todos que nos ajudaram nessa caminhada. Novamente PEDIMO SEU VOTO NO 15 e de todos os seus familiares. VAMOS FAZER UMA SABARÁ MAIS HUMANA E SEGURA.

Tornar SABARÁ mais humana e segura começa por mudança de comportamento que também é mudança de atitude. Vamos ser livres da visão curta e pequena, da velha forma de fazer política, voltada para familiares amigos e apadrinhados, além de interesses políticos escusos e  próprios.
  
Acreditamos que o sucesso das ações de quem se dispõe a fazer algo diferente pra nossa cidade, estará relacionado com o constante diálogo entre as comunidades de Sabará com o Executivo, o Legislativo, e população, para determinar de fato as principais carências sociais, econômicas e obras públicas.

Pretendemos contribuir com a justiça social e transparente.  Oferecer aos sabarenses uma Segurança Pública moderna e que devolva às famílias a garantia da PAZ, da preservação da VIDA. Vamos por um fim ao desmantelamento da saúde pública.



ULTIMO GRANDE COMÍCIO 15
DIA: 04/10/2012
LOCAL: PRAÇA DE ESPORTES
HORA: 19h00min

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem sobre está matéria.