segunda-feira, 16 de abril de 2012

Instituto Tiradentes

Instituto Tiradentes realiza pesquisa para eleger os vereadores mais atuantes do Brasil
 Instituto Tiradentes está promovendo uma enquete para avaliar o vereador mais atuante de cada cidade de Minas Gerais.
Pedimos o seu voto, a você que acompanha o nosso trabalho. Vamos mostrar ao Brasil que Sabará tem representantes competentes. Vote Vereador Ricardo Antunes
Instituto Tiradentes:
De acordo com o site da instituição a intenção da pesquisa é promover o debate interdisciplinar sobre os desafios que o Brasil enfrenta na busca do desenvolvimento sustentável. Esse é o principal objetivo do Instituto Tiradentes, diante da necessidade de se proporem novas agendas de políticas públicas alinhadas com as ideias-força da democracia, do multilateralismo, da integração internacional e da paz.
A proposta do Instituto é estimular o diálogo entre intelectuais, empresários, políticos, jornalistas e profissionais destacados, do Brasil e de outros países, por meio de seminários, congressos, mesas-redondas, palestras, publicações e pesquisas sobre políticas públicas e a construção de instituições nas áreas econômica, social e política, relações externas e governança mundial.
Para isso, pretende-se identificar e influenciar a discussão pela sociedade de temas considerados prioritários para a agenda do País; formular propostas de políticas e reformas afinadas com a realidade brasileira e o contexto global e promover o intercâmbio entre pessoas e instituições dedicadas aos temas do desenvolvimento sustentável da governança mundial democrática.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem sobre está matéria.