quinta-feira, 15 de março de 2012

Balanço Geral no Pompéu em Sabará



15/03/2012 – Ontem ao final da tarde, uma equipe de reportagem do programa "Balanço Geral" da TV Record, esteve em Sabará registrando a revolta da população com a falta de sinal por parte das empresas de telecomunicação, telefonia móvel, internet, 3G, banda larga.
Qualquer usuário que se sentir prejudicado pode reclamar com a Anatel. “Sendo constatada a irregularidade também é instaurado um processo de descumprimento de obrigações”, explica o Vereador Ricardo Ricardinho que defende a comunidade e pretende instaurar uma Ação coletiva no NUDCON – Núcleo de direito do Consumidor. Em abaixo assinado, mais de 500 sabarenses já se manifestaram a favor do movimento de autoria do Vereador Ricardinho. De acordo com Ricardinho, esses processos geralmente culminam em sanções, como multas. Será apresentado a NUDCON um requerimento solicitando uma Audiência Pública, todos na comunidade serão convidados a comparecer, dar suas opiniões, e ouvir respostas das empresas de Telecomunicação Móvel.  
No Pompéu, o repórter entrevistou várias lideranças. Depois, a equipe do programa seguiu em busca de um ponto que tenha “sinal”, telhados a até subiu em árvores.
Acompanhe a reportagem que vai ao ar às 12h50, no Balanço Geral / TV RECORD MG

3 comentários:

  1. Parabens Ricardinho1!!! e nao é so a telefonias que abandonaram o pompeu, a prefeitura só faz alguma coisa no festival do ORA-pro-nobis, E SO...AS RUAS ESTAO CHEIAS DE MATO, SUJAS, ESTRADA CHEIAS DE BURACO.....

    ResponderExcluir
  2. Ricardinho , a WCTELECOM em Parceria com a Prefeitura de Sabara esta em faze final do projeto de instalaçao de Banda Larga em Toda Regiao, assim que o projeto for aprovado, acreditamos que em no maximo Uma semana, estaremos instalando a torre e oferencendo planos de Internet Banda LArga de 1 Mega em Diante, apos esta oferta estaremos tambem iniciando o fornecimento de Voip.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua mensagem sobre está matéria.