sexta-feira, 4 de novembro de 2011

RICARDINHO INFORMA

Projeto de Lei 002/2011que institui o cartão eletrônico no município, para uso da melhor idade e portadores de deficiência.
Vereador Ricardo Antunes, autor do Projeto e membro da Comissão de Direitos Humanos e Defesa Social da Câmara, presidiu no dia 03 de novembro, reunião para analisar o Projeto de Lei 002/2011que institui o cartão eletrônico no município, para uso da melhor idade e portadores de deficiência.
Participaram da reunião os vereadores Jessé Batista, pela Comissão de Legislação e Justiça, Terezinha Berenice relatora do Projeto e membro da Comissão de Direitos Humanos e Defesa Social da Câmara e o Vereador - Presidente da Câmara Maurílio Barbosa.
Aproximadamente 54 pessoas participaram da reunião, representando os Grupos (Locomotiva, Alegria da Abranês, Sempre Viva, Arco Íris, Juventude Bem Vivida, Bem Viver, Vida) e Comunidade.Os participantes sugeriram um encontro com as empresas de transportes, uma audiência na Câmara sobre os problemas vividos pelos idosos no transporte coletivo.
O Projeto entrará em votação na próxima terça-feira 08 de novembro e, os grupos de convivência foram convidados a participar.
O vereador Ricardinho, autor do projeto, aguarda a presença de todos a partir das 17 horas, no plenário da Câmara Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem sobre está matéria.