segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos

Câmara de Vereadores pretende aperfeiçoar e melhorar o projeto.

A Câmara Municipal de Vereadores realizou, na manhã de sexta-feira, 16 de setembro, a quarta rodada de discussões sobre o Projeto de Lei Complementar 001∕20011, que trata do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos da Educação Básica. Os vereadores Terezinha van Stralen, presidente da Comissão de Educação e Saúde, e Ricardo Antunes, presidente da Comissão de Finanças, Orçamento e Tomada de Contas, reuniram-se com representantes do SIND-UTE e professores para fazerem uma análise detalhada de cada artigo do projeto, que é de autoria do Executivo.
Representantes da secretaria Municipal de Educação também foram convidados a participar da reunião, mas ninguém compareceu. Apenas o secretário Alair da Conceição Firmo justificou, em ofício encaminhado à Casa, sua ausência.
po Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos chegou à Casa, não podíamos passá-lo de qualquer maneira, correndo riscos de deixar questões importantes de fora”, afirma.

O presidente ainda esclarece que a ideia dos vereadores é melhorar e aperfeiçoar o Plano ao máximo, de forma a atender todos os anseios e necessidades da categoria. “Respeitamos muito os educadores e queremos fazer o melhor para eles”, assegura.

Vereador Ricardinho em Reunião com profissionais da área de educação



Reunião Pública
Após esse quarto encontro, as discussões sobre o projeto avançaram consideravelmente e já foram propostas algumas alterações para beneficiar os servidores da Educação. O próximo passo agora é uma reunião pública com a categoria, na próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem sobre está matéria.