segunda-feira, 8 de agosto de 2011

POLITICA

Deputado Gabriel Guimarães visita Sabara





O Deputado Federal Gabriel Guimarães visitou Sabará na quarta feira, 04, e esteve na AFFAS Ação Faça Uma Família Sorrir. Ele foi recepcionado pelo Vereador Ricardinho e lideranças da cidade.
Na oportunidade, o deputado se colocou a disposição na Câmara dos Deputados e ressaltou o bom relacionamento institucional com o Vereador Ricardinho. Gabriel, que obteve expressiva votação no município, garantiu que estará trabalhando para indicar recursos para a cidade.
O Vereador Ricardinho agradeceu a presença do deputado, falou da importância da parceria que vem do Amigo Virgilio Guimarães, e que agora continua com Gabriel, na  reunião aonde foram anunciados investimentos para General Carneiro, o Vereador Ricardinho e Gabriel Guimarães escutou lideranças da comunidade.
O deputado parabenizou o projeto idealizado por Ricardinho, que trabalha com crianças e jovens, idosos de baixa renda, na comunidade de General Carneiro em Sabará, onde o presidente da AFFAS Sr. David Carlos falou dos projetos futuros e da necessidade de apoio do Governo Federal. 






                                Clique aqui para visualizar todas as fotos


Lucas Motta – Assessoria de Comunicação –Camara Municipal de Sabará

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem sobre está matéria.