quarta-feira, 15 de junho de 2011

RICARDINHO INFORMA

Moradores do Borba Gato  protestam contra falta de água


Um rompimento em uma tubulação que fica próxima às fundações da ponte que está sendo montada na BR-381, sobre o Rio das Velhas, prejudica o fornecimento de água a cerca de 1,3 mil moradores dos bairros Amélia Moreira, Borba Gato, Borges, Distrito Industrial Simão da Cunha, Fazenda Soledade, Jardim dos Borges, Parque Jardim dos Borges e Vila Borba, em Sabará; e, do bairro Bom Destino, em Santa Luzia, também na Grande BH.Moradores, revoltados pela falta de água, moradores fizeram uma manifestação na BR-381, próximo ao km 449, na tarde desta segunda-feira (13).

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, os manifestantes, que estão sem água desde sexta (10), queimaram pneus e interditaram os dois sentidos da via, mas os objetos já foram removidos e o trânsito flui com lentidão
A COPASA informou que a normalização no fornecimento de água vai ocorrer até as 20h desta segunda-feira e que faltou abastecimento no bairro por causa das obras na ponte da BR-381, que danificaram um adutor.
A COPASA informou ainda que, apesar dos danos, não deixou de dar assistência aos moradores. Dez caminhões-pipas estavam fazendo abastecimento de água no bairro desde que o problema foi detectado.

O Vereador Ricardinho, por diversas vezes entrou em contato com a COPASA e encaminhou também requerimentos a Secretaria Municipal de Obras da Prefeitura para questionar e pedir soluções à respeito do abastecimento de água, em várias comunidades de Sabará.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem sobre está matéria.