quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Posse no Bairro Castanheiras

A comunidade do Bairro Castanheira viveu momento de grande alegria na manhã de 23 de Janeiro de 2011, quando na quadra da Escola EstadualJuscelino Kubitschek foi realizado posse da nova diretoria da Associação dos Moradores do Bairro Jardim das Castanheiras.

clique na imagem para visualizar todas as fotos
A solenidade contou com a presença do Vereador Ricardinho e Deputado Estadual Paulo Lamac. A mesa dos trabalhos esteve composta pelo seu presidente Antonio do Reis e demais diretores, O Presidente, entusiasmado disse de seu desejo de fazer uma excelente administração com seus companheiros, e ainda de solucionar vários problemas na comunidade e trabalhar junto às autoridades para asfaltamento das ruas que hoje é um dos problemas mais graves enfrentado pelos moradores do bairro, que há anos espera por este melhoramento. Vereador Ricardinho usou da palavra manifestando o apoio da Câmara Municipal na resolução dos problemas daquela comunidade. Ricardinho aproveitou a oportunidade e se colocou a disposição, para debater as expectativas da Comunidade e suas reivindicações.
"Vamos trabalhar, para envolver todos os setores da sociedade na discussão dos problemas do Castanheiras, é inadmissível que uma comunidade seja renegada a sua própria sorte há mais de 20 anos, falta tudo, mas o mais serio é o descaso da municipalidade que nem representante manda para os encontros comunitários, como este que está acontecendo hoje”. Disse Ricardinho.














A expectativa para 2011 é que a nova mesa diretora mantenha um bom nível de discussão com a municipalidade, e tenha capacidade de buscar soluções para as várias demandas apontadas pela comunidade. A diretoria da Associação dos Moradores do Bairro Jardim das Castanheiras para o biênio 2011/ 2012 está assim constituída:



DEMANDAS APONTADAS
* Cadastramento do CEP e atualização nas contas (Água, Luz e telefone)
* Melhoria no atendimento do posto de saúde.
* Melhoria na linha de ônibus existente e uma linha complementar que
liga o bairro até o centro Sabará.
* Maior atenção da prefeitura de Sabará com os moradores do bairro
* ASFALTAMENTO da via principal de acesso a Região.

Um comentário:

  1. oi ricardnho, meu nome é edilane e eu morrei no bairro 16anos e todo o ano era a mesma coisa nunca ouve nenhuma melhora todos os prefeitos que entravam dizian a mesma coisa foram varias manifestaçoes dos moradores varias vezes fizemos caminhadas mais foram todas em vao e sempre a pedido do asfalto para os setores 13 e 14 que sao os mais prejudicados espero que todo esse discurso nao seja em vao olhe por esses morradores q nessecitam de suas obras ai no bairro castanheiras.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua mensagem sobre está matéria.