terça-feira, 4 de janeiro de 2011

RICARDINHO INFORMA

Maurilio Barbosa é eleito presidente da Câmara
Presidente Eleito Maurílio e Vereador Ricardinho
O Vereador Maurílio Barbosa da Silva – PDT foi eleito em primeiro turno neste Domingo 01/01/2010 presidente da Câmara Municipal de Sabará. Ele obteve 6 votos contra 5 Valtair Rodrigues da Silva - PP . Ele foi eleito para o exercício 2011 2012.
Em seu discurso, na sessão em que foi eleito, Maurílio agradeceu os votos recebidos e reafirmou seu compromisso com a comunidade agora com uma carga bem maior de responsabilidade perante o Legislativo Sabarense, defendeu que a Casa seja um centro de debates e traga soluções para a crise financeira. “Quero fazer da Casa um centro de debates.
O futuro Presidente da Câmara também afirmou que não tinha palavras para traduzir sua alegria pela confiança depositada em sua pessoa na eleição da Mesa Diretora. Maurílio afirmou que não medirá esforços para conduzir o Poder Legislativo no próximo ano com muito empenho e trabalho com o intuito de fazer com que a casa cresça no conceito da população e que as decisões tomadas em Plenário possam se traduzir em melhoria da qualidade de vida da Cidade.
Em seguida o Vereador Ricardo Antunes Gomes de Oliveira (PTB) usou a palavra e disse que espera ter uma boa relação com a nova mesa diretora da Câmara. “A eleição foi resultado de uma construção coletiva, e não houve imposição de qualquer governo. A grande maioria dos vereadores elegeu esse grupo porque acredita em nossa capacidade, esta mesa está com uma boa representação e certamente teremos um bom relacionamento que trará benefícios para a cidade, ”, destacou Ricardinho.
Fonte: Assessoria de Gabinete Do Vereador Ricardinho, em Sabará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem sobre está matéria.