quinta-feira, 13 de maio de 2010

RICARDINHO SE REÚNE COM A COMUNIDADE DO B. NOSSA SENHORA DE FÁTIMA



No dia 29 de abril o Vereador Ricardinho se reuniu com a lideranças e moradores do Bairro Nossa Senhora de Fátima, durante a reunião os moradores fizeram várias relatos dentre eles: que a Avenida Raul Soares sendo está a principal avenida do Bairro precisa ser revitalizada rapidamente, pois existe vários moradores que moram nas proximidades de uma obra inacabada nesta avenida, que estão correndo risco de vida, já que no período chuvoso este local não tem escoamento de água, várias casas ficam inundadas, moradores ficam no prejuízo total enão conseguem informação nenhuma na regional , referente a continuação das obras que continuam paradas, e também aponta descaso da prefeitura assim que solicitada para informações do mesmo. Além desta demanda outras foram levantadas tais como:


Pavimentação urgente nas ruas Caratinga, Grão Mogol, João pinheiro, Cláudio , falta calçamento com isso os moradores vem sofrendo com muita poeira, barro, e até com dificuldade de se locomover ate suas residências por motivo de buracos e obras não concluídas pela administração regional.
Problemas Repentinos como recebimento de correspondênçia.
Criar um banco 24 Horas na região sugestão dada pelos moradores (Farmácia Minas Nova)
Faltam Lixeiras nas ruas (Muita sujeira no bairro)
Vários animais soltos pelas ruas trazem transtornos aos moradores (Hortas, plantações)
Falta policiamento na região
Vários problemas no fornecimento de água da copasa, como exemplo canos estourados e a demora para regularização por parte da empresa.
Grande insatisfação por parte da comunidade com o Posto de Saúde localizado na Rua Rio Verde Cep: 34.600 - 390, demora no atendimento, péssimas condições, falta de orientação por parte dos funcionários, desaparecimento de prontuários. Um Exemplo e a Sr.ª A.S.S., que aguarda uma consulta de ginecologista desde março e quando pede informação e maltratada pelos funcionários do mesmo.
O transporte público na região também traz bastante transtorno a comunidade devido à demora, e por sempre rodar cheio, e desordem no quadro de horário, moradores relatam que nos finais de semana passam até 4 horas nos pontos aguardando pelo ônibus Bairro Fátima n°4675, Mangueiras n°4680, Eucalipto n°4685, Borda da Mata n°4600, Carmo da Mata n°4600.



Depois de escutar todas as demandas ficou acertado que os moradores iriam fazer uma manifestação pacifica na câmara de vereadores fato que ocorreu na terça-feira, 4 de maio.






Vários requerimentos foram apresentados na reunião pelo Vereador, que se preucupa com a situação em que a Avenida se encontra.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem sobre está matéria.