terça-feira, 29 de abril de 2014

“Culturas tradicionais, populares e identitárias: um processo participativo de pesquisa, mapeamento e disponibilização virtual”

O Observatório da Diversidade Cultural e a Prefeitura Municipal de Sabará, por intermédio da Secretaria Municipal de Cultura, convidam você para participar do projeto “Culturas tradicionais, populares e identitárias: um processo participativo de pesquisa, mapeamento e disponibilização virtual”.

Ao participar, você contribuirá para realização do mapeamento colaborativo de grupos, espaços e acontecimentos das culturas populares e tradicionais das cinco regionais do município.

Os textos, vídeos e fotos sobre as culturas tradicionais, elaborados pelos participantes do projeto, serão publicados em plataforma digital interativa e multimidiática na internet.

Confirme sua presença:
Para participar, confirme sua presença na oficina que será ministrada no dia 10 de maio, das 9h às 13h, pela equipe do Observatório da Diversidade Cultural, através do email cultura@sabara.mg.gov.br, ou no telefone 3674-1561 (Luzinete ou Rafael).

Oficina: dia 10 de maio, das 9h às 13h no Conselho de Artes de Sabará (Rua Dom Pedro II, 15, Centro)

Realização: Observatório da Diversidade Cultural

Parceiros do projeto: Prefeitura Municipal de Sabará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem sobre está matéria.