quinta-feira, 23 de maio de 2013

Prefeito Diógenes Fantini inspeciona obras da Praça de Esportes Vertical

Nesta quarta feira, 22 de Maio, o prefeito Diógenes Fantini, e o Secretário de Obras Alex Rodrigues, estiveram no Vila Rica, bairro General Carneiro, para acompanhar a concretagem da segunda laje da Praça de Esportes Vertical que está sendo construída na Praça do Coreto.  O prefeito inspecionou as obras e recebeu informações do Eng. Luiz Fernando, responsável técnico, sobre a parte técnica e do material que está sendo utilizado na construção da Praça. Está segunda laje será desinformada dentro de 30 dias, quando começarão os preparativos para a concretagem da terceira etapa.
Prefeito Fantini considera que a obra é mais um “importante passo para a melhoria social e integração de uma população excluída, residindo num ambiente de desesperança”. segundo o prefeito, “pela multifuncionalidade, a Praça atende a vários esportes, bem como as artes, cinema, teatro, cultura e lazer e é um grande avanço para a população local estimada em cerca de vinte e cinco mil pessoas”, afirmou.
A Praça Vertical de esportes terá cinco andares cada laje terá 44 M³, no total serão 250 metros quadrados de concreto especial. Espaço para esportes Olímpicos, Auditório, Salas de aula, Salão de exposições e eventos, pista de skate, sendo o 5º andar livre para eventos com parte coberta, obra única no município, o primeiro edifico com elevador na região das Vilas Reunidas.

Um comentário:

  1. boa iniciativa ainda que tardiamente ja que a população ja se encontra desesperançosa e a atual administração terá que fazer um grande esforço no sentido de dar novamente confiança no poder público a esta comunidade tão carente.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua mensagem sobre está matéria.