quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Empreendimento

Sabará terá novo parque gráfico do Hoje em Dia até julhoParque grárfico Hoje em Dia


O vice-prefeito Ricardo Antunes, o diretor Cléber Nascimento e o gerente Paulo Roberto Machado


O vice-prefeito de Sabará, Ricardo Antunes (PTB), visitou na última segunda-feira (18) as instalações do novo parque gráfico do Hoje em Dia, no Distrito Industrial Simão da Cunha. A unidade do jornal será mais uma indústria de grande porte a funcionar na área, às margens da BR-381, naquele município.
O parque gráfico será um dos maiores do país, com tecnologia de ponta e equipamentos importados da Suíça, com capacidade de impressão acumulada de 60 mil páginas por hora.
As obras no galpão estão adiantadas e o complexo deverá ser inaugurado em julho.
Ricardo Antunes foi recepcionado pelo diretor-executivo do Hoje em Dia, Cleber Nascimento, acompanhado dos gerentes Márcio Ferreira (industrial), Renata Sotero (compras) e Paulo Roberto Machado (financeiro).
Importância
Durante a visita, o vice-prefeito disse que o empreendimento “é muito importante para Sabará”, pois representa mais uma iniciativa para a geração de empregos. “É um orgulho para a cidade contar com uma unidade do Hoje em Dia”, completou.
“Com o novo parque, teremos a possibilidade de expandir nossa produção em cerca de 30%”, antecipou o diretor-executivo do jornal, Cleber Nascimento.

O Prefeito Fantini reafirma o compromisso com Sabará, garantindo a todos a geração de emprego, renda e incentivo de novas empresas para nossa Cidade.

Um comentário:

  1. E isso que a nossa Sabará precisa, "caminhar com as próprias pernas", desenvolver o polo econômico e explorar o turismo!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua mensagem sobre está matéria.