quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Prefeito Fantini e empossado em Sabará

Fantini e Ricardinho tomam posse em Sabará

O prefeito eleito de Sabará, Diógenes Gonçalves Fantini, (PMDB), e seu vice Ricardo Antunes Gomes de Oliveira tomaram posse na última Terça - Feira (1). A cerimônia ocorreu pela manhã, no Teatro Municipal de Sabará, na ocasião os eleitos foram recebidos por milhares próximo a Prefeitura Municipal onde receberam as chaves do prédio.
Em seu discurso, Fantini disse que, em seu mandato, dará prioridade as áreas da saúde e infraestrutura. “Vamos dedicar muito do nosso trabalho à área da saúde. Quero transformar Sabará em uma cidade-modelo da saúde. Tenho um compromisso com a população de ser o prefeito dos bairros. Então, vou atuar junto à população, levando infraestrutura, "uma gestão participativa, plural e democrática  que vai priorizar ações sociais, nas áreas da saúde, educação que de fato modifique a realidade desta cidade e de sua gente para muito melhor" afirmou o prefeito.
Ele assumiu o cargo ao lado do seu vice, o Engenheiro Ricardo Antunes Gomes de Oliveira.
Ainda na terça-feira Marcus Aurélio (PMDB) foi eleito como novo presidente da Câmara dos Vereadores. A vitória foi anunciada por Maurílio Barbosa (PDT), que comandou a primeira sessão por ter sido o vereador Presidente na gestão anterior. Com chapa única Marcus do Leite obteve uma votação unanime na escolha do novo presidente.




































2 comentários:

  1. A eleição do novo Prefeito trouxe para Sabará a esperança de melhor distribuição dos recursos de nossa cidade.
    Peço a Deus que ilumine este novo governo e que não se esqueçam da população Ravenense, que nos últimos mandatos sofreu com a falta de interesse por parte dos nossos representantes.

    ResponderExcluir
  2. Senhor Fantini e Cia. Será que vão esquecer novamente das necessidades do povo sabarense, morador do bairro Nossa Senhora de Fátima? Vamos divulgar, pessoa!!!!!

    http://www.alterosa.com.br/html/noticia_interna,id_sessao=9&id_noticia=96069/noticia_interna.shtml

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua mensagem sobre está matéria.