quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Reportagem da Folha de Sabará

No Dia 21 de Setembro de 2012, o Jornal Municipal, Folha de Sabará publicou uma reportagem onde citava as propostas dos candidatos à Prefeitura de Sabará, para as Eleições 2012. Confira: 

21 DE SETEMBRO DE 2012
POLÍTICA - ELEIÇÕES 2012

CONHEÇA AS IDEIAS DO SEU CANDIDATO!
Prezado candidato, mesmo sabendo que a Lei Orgânica do Município cita que a função do vice-prefeito é apenas substituir o prefeito durante a sua ausência. O senhor acha isso certo? Caso seja eleito dará uma função ao seu vice para unidos poderem administrar melhor o município?

Diógenes Fantini – Candidato a prefeito pela Coligação Unidos por um Novo Tempo

O dever do prefeito é cumprir a lei. A Lei Orgânica do Município cita que a função do vice-prefeito é     apenas substituir o prefeito durante a sua ausência. Mas a lei não proíbe que o vice-prefeito tenha    função orgânica e efetiva na participação do governo.
Não somente o vice-prefeito, mas também governarão juntos comigo as forças vivas da esfera técnica e política, com comprovada competência para os cargos. O modelo de governança seguirá os mesmos trâmites de abertura democrática e de participação plena, respeitosa e equilibrada da sociedade.
O plano de governo que será lançado nos próximos dias já contempla essas diretrizes. Além do mais, o Ricardinho tem competência efetiva e comprovada para assumir todas e quaisquer outras funções na direção do município. Ele teve participação ativa na elaboração do plano de governo. A sua atuação destacada no legislativo sabarense o coloca como importante liderança surgida no cenário político de Sabará das últimas décadas.
Além de três mandados de vereador, Ricardinho foi administrador regional do Borba Gato de 2005 a 2008 com ampla aprovação dos moradores da região e seu entorno. Na sua formação acadêmica ele     diplomou-se em administração pública pela Fundação João Pinheiro, tem pós-graduação em controle externo pelo Tribunal de Contas de Minas Gerais/PUC Minas, além de graduação superior em Engenharia de Agrimensura. Por isso, ele está preparado para assumir outras funções no governo “unidos por um novo tempo”.
Somamos a minha experiência política de prefeito em dois mandatos e de presidente da Funed, com a história e a juventude legislativa e de gestor de Ricardinho para devolver à Sabará o desenvolvimento econômico e social, com geração de renda, de emprego e de igualdade para todos.
Assino e garanto ampla participação de Ricardinho na administração municipal para, juntos, sermos gestores dentro da modernidade que o serviço público exige e também o que a comunidade sabarense pede em alto e bom som nas ruas de todo o município: um governo parceiro e compartilhado com a sociedade a partir de janeiro de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem sobre está matéria.