quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Fantini e Ricardinho são recebidos com entusiasmo nos bairros de Sabará



Dando sequência à campanha política da coligação “Unidos Por Um Novo Tempo”, o candidato  a prefeito Fantini – 15, acompanhado de seu vice, Ricardinho, e candidatos a vereador da coligação participaram de uma caminhada no bairro Rosário III durante a semana passada.
Recebido com muito entusiasmo pelos moradores  da região, Fantini fez questão de conversar com todos, levando suas propostas de trabalho à frente da prefeitura e, principalmente procurou ouvir as reclamações, reivindicações e sugestões das comunidades.
Na ocasião, Fantini reafirmou sua disposição de fazer uma administração pautada pela participação popular: “Vou ser um prefeito que vai ouvir o povo e todos os segmentos sociais”. A fala do candidato Fantini resume o ideal de sua gestão política nos quatros anos de mandato, baseado nas experiências e nas novas demandas que surgem no dia a dia.
Fantini entende que e priorizando o que a comunidade mais necessita, ouvindo sempre as lideranças e movido por uma aguda visão social que atacará de frente os principais problemas do município.

O mesmo entusiasmo observado nas outras regiões visitadas por Fantini foi sentido também nas caminhadas feitas na semana passada, nos bairros Coqueiros, Vila Rica, Nações Unidas, Vila Michel, Mangabeiras, Roças Grandes e Rosários I e II.



 Bairro Mangabeiras 

 Toda alegria do 15 no Bairro Rosário III


 Bairro Roça Grande


 Bairro Nações Unidas


 O 15 dominando as ruas do Bairro Nações Unidas


Bairro Nações Unidas


Sempre ouvindo a população para tentar solucionar os problemas das comunidades de Sabará - Bairro Mangabeiras

 "Ruas" não asfaltadas em várias comunidades de Sabará. Moradores reclamam de ter dificuldade de se locomover em suas "ruas", além de não poderem até mesmo sair de suas casas em épocas de chuva - Bairro Mangabeiras


 A falta de manutenção nas ruas de Sabará está sendo um grande problema em várias comunidades. Sendo um perigo até mesmo para a saúde pública - Bairro Mangabeiras 


Onde está o serviço Publico de qualidade? Chegou a hora de pensarmos mais sobre a nossa Sabará - Bairro Mangabeiras 

 Moradores das "Ruas" estão vivendo em condições precárias. Buracos por todos os lados, quando chove fica impossível transitar qualquer veículo e os moradores já não sabem mais o que fazer - Bairro Rosário III

2 comentários:

  1. O povo de Sabará merece mais atenção. Por isso, Voto 15. Parabéns Fantini e Ricardinho, queremos vocês na prefeitura de Sabrá.

    ResponderExcluir
  2. tem que ser 15, para tirar sta corja de sbsecretarios... mamadores e fofoqueiros que não sabem faer nada

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua mensagem sobre está matéria.