segunda-feira, 4 de junho de 2012

RIO + 20

Inscrições abertas: Conferência da Juventude (para Rio +20)

O Futuro é hoje! A Rio + 20 está começando e os jovens aparecem como protagonistas desse presente e também os futuros impactados com as decisões a serem tomadas na Conferência da ONU. Juventudes na Rio+20 é uma ação de mobilização e protagonismo dos jovens, redes e movimentos de juventude de todo o Brasil, chamados a se posicionar de forma crítica e intervir nos debates e reflexões sobre meio ambiente e desenvolvimento sustentável.


Jovens de todo o Brasil vão participar das ações da Rio + 20, Cúpula dos Povos e em extensas atividades pela cidade, de 13 a 22/06. E o primeiro encontro da Juventude será nesta segunda feira, dia 04/06, no Congresso Mundial de Juventude:http://wycrio2012.org/

Uma ação em rede e e com as redes, realizada pela Secretaria Nacional da Juventude (SNJ), Conselho Nacional da Juventude (Conjuve) e Escola de Comunicação da UFRJ com as redes Fora do Eixo, Viração, Viva favela, Agência de Redes para a Juventude, ESPOCC, Agência Lupa e Pontão de Cultura Digital da ECO/UFRJ. 


Curta a página e siga @JuventudeRio20 para acompanhar a saga!
                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem sobre está matéria.