sexta-feira, 11 de maio de 2012

PTB realiza encontro

Condutas Vedadas pela lei Eleitoral e Marketing Politico foram as principais pautas discutidas
Um encontro realizado na última Quarta - Feira, 09, contou com a presença de vereadores, deputado estadual, Presidentes Partidários, autoridades locais além da população da região.
Cerca de 100 pré-candidatos e filiados, foram recepcionados pela executiva Municipal do partido, no salão de convenções do Hotel Solar Corte Real no Centro Histórico de Sabará, em um seminário com orientações às próximas eleições municipais. 
Na oportunidade, a assessoria jurídica do partido também tirou dúvidas sobre o pleito 2012. 
O Vereador Ricardinho (PTB), presidente Municipal do PTB, destacou sua trajetória como político. A presença de grandes lideranças, de Sabará, qualifica a linha do PTB e consolida o partido, que vai oferecer  aos eleitores excelentes opções para o pleito deste ano", destacou Ricardinho. 
O Deputado Estadual Marques Abreu (PTB) presidente da Comissão de Esporte e Juventude na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, também prestigiou o evento, em sua fala afirmou que quer consolidar a Comissão de Esporte e Juventude, que, como ele, está estreando na Assembleia Legislativa de Minas. “A nossa comissão não é muito diferente das outras, que precisam fiscalizar o Executivo, dar boas ideias para que nosso esporte possa crescer no Estado, ouvir as pessoas porque nossa função é essa”, afirmou Marques, enfatizando que coloca o Gabinete a disposição dos Sabarenses.
O objetivo principal do encontro foi instrumentalizar filiados, pré-candidatos e lideranças do PTB – SABARÁ para organização da Campanha eleitoral em 2012.
O Diretor Comercial da Independência Comunicação, Marcílio de Freitas falou sobre planejamento em diversas plataformas Politicas e redes sociais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem sobre está matéria.