terça-feira, 29 de maio de 2012

COPASA

Ricardinho Pede ampliação da Rede de Água em Sabará

O Vereador Ricardo Antunes “Ricardinho” solicitou durante a sessão de Terça-Feira, 29, na Câmara Municipal a ampliação da rede de abastecimento de água de Sabará até a Comunidade próximo ao Coqueiros em General Carneiro.
O Bairro Coqueiros é um dos que mais cresce no município, e também o que mais sofre com o descaso das autoridades. Um dos problemas mais graves enfrentados pela comunidade é a falta de saneamento Básico, que colocam em risco a saúde dos moradores.
Muitas famílias, moradoras das Ruas Das Flores, Rua Rua Nova Canaã, Rua Jeová Giré, Rua Espirito Santo, Rua Celio Renato, Rua Dos Evangélicos, Rua Madalena Simões, Beco do Campo e Praça do Campo no Bairro Coqueiros neste Município, estão reivindicando a Companhia de Saneamento de Minas Gerais – COPASA, que realize o serviço de ampliação da rede de abastecimento daquela comunidade e leve água para suas residências, através do crescimento vegetativo.
Segundo Claudio Soares, essa solicitação já foi feita por ofício, mas nenhuma providência foi tomada, com um abaixo assinado o mesmo espera alguma providencia, os moradores consomem água de um poço de forma precária.
Sendo aprovado o requerimento será encaminhado a COPASA com copias do manifesto popular. Participe das reuniões da câmara reivindique seus direitos, e venha conhecer nosso trabalho. Faça uma visita ao nosso Gabinete.

NOSSO MANDATO É COLETIVO PARTICIPE. Vereador Ricardinho e Equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem sobre está matéria.