quinta-feira, 10 de novembro de 2011

PROJETO DE LEI 002/2011


PROJETO DE LEI 002/2011

VEREADOR RICARDINHO APRESENTA PROJETO "CARTÃO ELETRÔNICO COMO ÚNICO DOCUMENTO IDENTIFICADOR DOS BENEFICIOS DE GRATUIDADE NOS TRANSPORTES INTERMUNICIPAIS

No dia 11/11/2011 as 14h00min haverá uma reunião no Plenário 4 da Assembléia Legislativa de Minas Gerais, na Frente Parlamentar Estadual pela reforma urbana, na ocasião o Vereador Ricardinho irá apresentar a proposta do Projeto de Lei que cria o cartão eletrônico para os transportes intermunicipais para região metropolitana, gerenciada pelo Departamento de Estrada e Rodagem – DER.  
De autoria do vereador Ricardinho, o projeto de lei 002/2011 “institui o cartão eletrônico como único documento identificador dos benefícios de gratuidade nos transportes do município de Sabará”, que foi aprovado em 1°turno no município, agora a idéia e apresentar o projeto a ALMG para que o mesmo vire realidade em toda região metropolitana de Belo Horizonte.
É muito importante o envolvimento e a participação da comunidade em nosso mandato. Esta participação nos auxilia na luta pela melhoria da qualidade de vida de nossa Cidade.

TODOS ESTÃO CONVIDADOS A PARTICIPAR.

DIA: 11/11/2011
HORAS: 14h00min
LOCAL: Assembléia Legislativa de Minas Gerais – ALMG
Rua Rodrigues Caldas, 30
Santo Agostinho
Belo Horizonte/MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem sobre está matéria.