Google+ Badge

segunda-feira, 25 de abril de 2011

NOTICIAS

Padre Lázaro Pereira Crispim
*07/03/1932
† 25/04/2011

O Vereador RICARDINHO (PTB), manifestou votos de pesar em seu nome e do Legislativo Municipal pelo falecimento do Padre Lázaro Pereira Crispim Pároco da Igreja São Jose Operario, ocorrida no início da noite deste Domingo por problemas de Saúde, após internações enfrentadas nos últimos dias.
O padre Lázaro Pereira Crispim tinha 79 anos e estava a frente dos trabalhos da igreja São José Operário em General Carneiro no qual ordenava há 21 anos.
O vereador Ricardinho destacou o relevante serviço do Pe. Lázaro à igreja e a Comunidade.
Ricardinho compareceu a igreja São José Operário em General Carneiro para dar o último adeus ao padre Lázaro Pereira Crispim. A missa de corpo presente foi realizada na tarde desta segunda Feira (25/04). Dezenas de padres de várias igrejas de Sabará e de cidades vizinhas também estiveram presentes. O Vereador Ricardinho (PTB) acompanhou o velório e lamentou a morte do religioso.

“Tive o prazer de conhecê-lo com intimidade e ele sempre nos passava sua preocupação com as questões sociais da comunidade e amor que tinha pelos trabalhos da igreja em especial pelos menos favorecidos. Padre Lazaro desempenhou um papel importantíssimo na região, através de mobilização para construção das Igrejas e Salões Comunitários, nas comunidades de Vilas Reunidas, General Carneiro, Coqueiro, Nações Unidas e Marzagão, a maior obra que ele deixou do meu ponto de vista, foi o relacionamento, empoderamento, envolvimento e o respeito de toda cidade, por nossa comunidade, diria que está ação, foi uma ação invisível, que o tempo vem demonstrando como as comunidades com a atuação do Padre Lazaro avançaram, por isso ele nos deixa muita saudade, pois é uma perda muito grande para a nossa cidade principalmente para a comunidade católica”, disse. “Tenho certeza que padre Lázaro, estará em um bom lugar porque quem faz o bem aqui na terra terá um espaço reservado no céu ao lado do senhor”, completou Ricardinho.

4 comentários:

  1. Era um padre muito bom para a nossa comunidade nos gostamos muito dele e desejamos felicidade a gente pode guarda no nosso coração nunca vou te esquecer vou continar indo na missa de
    domingo vamos considera o outro padre como vc
    nunca vou te esqucer.nos te amamos vc era um padre maravilhoso...bjs felicidade meu nome é:Bruna luiza batista de oliveira
    moro em:general
    tenho :11 anos
    na rua joão molevade
    acima :do affas
    participo do saldado de cristo
    vou esta lar fazendo homenagem a vocÊ padre lazaro

    ResponderExcluir
  2. Descanse em paz Pe Lazaro !!!!!


    Obrigado pelas bençãos em minha vida !!!

    ResponderExcluir
  3. Cleiton Caminho 200026 de abril de 2011 10:30

    Muito obrigado Pe Lázaro, por tudo!!!
    Te amamos!!!

    ResponderExcluir
  4. Sei que faz já muito tempo, mas acho que cabe dizer que muito da pessoa que sou hoje eu devo a ele.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua mensagem sobre está matéria.