sábado, 19 de março de 2011

RICARDINHO NO JORNAL DA ALTEROSA

PROTESTO CONTRA RADAR NA MGC 262



O protesto se deu a partir das 09h30min, em frente ao "RADAR PUNITIVO", de maneira pacífica e ordeira. Dezenas de pessoas participaram do ato e vários transeuntes e motoristas expressaram seu apoio à causa.
A manifestação contou com o apoio da policia militar rodoviária na pessoa do Tenente Donizete, a Vereadora Terezinha(PT), assessoria Deputado Estadual Paulo Lamac, e também assessoria do Presidente da Camara Municipal de Sabará Maurilio Barbosa e mais de 500 condutores lesados compareceram na manifestação.
O PROTESTO dos Condutores envolvidos na "AÇÃO COLETIVA CONTRA OS RADARES" surtiu efeito . As autoridades responsáveis estão se movimentando, sob o olhar atento do Ministério Público.
O importante é que se mobilizou a opinião pública, que cobrou uma atitude imediata dos orgãos competentes. E estas responderam, ainda que de maneira tímida.

Foi o terçeiro MANIFESTO, que com certeza será seguido de outros. Entre os próximos passos, está a AÇÃO CIVIL PÚBLICA para conseguir tornar realidade o CANCELAMENTO DE TODAS AS MULTAS, e o radar definitivamente regularizado conforme a lei. Afirma o VEREADOR RICARDINHO, que a um ano está a frente da AÇÃO COLETIVA em defesa dos condutores.
A manifestação teve ampla cobertura da Imprensa, e os dois maiores jornais do Estado (O tempo, Estado de Minas), (Itatiaia, band news), e a TV ALTEROSA (SBT), se fizeram presente.


Durante o protesto, O VEREADOR RICARDINHO, protocolou junto ao Fórum e o DER um ofício que pede as seguintes deliberações:

1 - Moção popular que será entregue ao Governador pedindo afastamento do diretor geral do DER, por suspeita de irregularidades no contrato da PERKONS, empresa que opera o radar na MGC 262.

2 - Moção popular pedindo auditoria no contrato e no processo de licitação vencido pela empresa PERKONS, e entrada de ação na justiça contra o DER pedindo cancelamento das multas.


Mais uma vez a imprensa se fez presente. Assista a matéria com EXCLUSIVIDADE.

Jornal da Alterosa 2ª Edição

Manifestação contra radar em Sabará


19 de março de 2011
Um radar que vem dando polêmica há muito tempo foi alvo de uma manifestação. Ele fica na rodovia que liga a capital a Sabará e já já multou quase a cidade inteira.


12 comentários:

  1. E isso meu futuro prefeito vamos cancelar as multas e acabar com esse reinado da familia Borges em Sábara MG

    ResponderExcluir
  2. Ricardo tamo junto, parabéns pela iciniativa, a materia ficou maravilha, me mantem informada, pois sempre repasso os e-mails.

    ResponderExcluir
  3. AGATHA EGIDIO DOS SANTOS21 de março de 2011 às 07:40

    Este Vereador nao brinca em serviço, trabalha com o povo e para o povo. Parabens vc vai longe !

    ResponderExcluir
  4. \o/ Parabéns!
    Excelente iniciativa. O mesmo poderia ser feito para promover um concurso público em Sabará!

    ResponderExcluir
  5. Parabens pela iniciativa. Estou na ação coletiva juntamente com o vereador. Não paguei e nem vou pagar essa multa. è um absurdo

    Paulo Roberto
    Sabara-MG

    ResponderExcluir
  6. PARABENS RICARDINHO !!!

    E ESSE O CAMINHO MEU CARO.

    CAMINHAR COM O POVO, LUTA, GARRA, CORAGEM, SABEDORIA, SÃO CARACTERISTICAS DE UM VENCEDOR.

    A RESPOSTA VEM LA NA FRENTE MEU AMIGO.

    UM ABRAÇO

    Julio / Belo Horizonte

    ResponderExcluir
  7. (Gabriel):
    Gosto da cidade. Apareço por aí quando posso, pelo menos para ver Sabará. Também fui vítima dessa maldita máquina traiçoeira e mal posicionada. A vantagem é só para a arrecadação e pune sem motivo razoável, os turistas e cidadãos. Não há porquê não se mudar a maneira de agir desses "gestores" de trânsito. Parabéns pela luta em defesa do cidadão!
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  8. Só vc mesmo, para encarar,a máfia dos radares e a máfia dos Borges.
    Mas pode ter certeza vc séra o vencedor desta batalha, estou contigo.

    ResponderExcluir
  9. Vamos tirar estes cães da prefeitura de da câmara municipal.

    ResponderExcluir
  10. Agora também tem a máfia das horas extras,funcionarios da prefeitura não cumprem nem o horário integral, recebem R$300,00 cada.

    ResponderExcluir
  11. Estamos precisando contratar os caça fantasmas para prefeitura de Sabará.

    ResponderExcluir
  12. Prefeitura de Sabará é um circulo vicioso de empregos.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua mensagem sobre está matéria.