sexta-feira, 4 de março de 2011

Deputado Federal Gabriel Guimarães visita Sabará


O Deputado Gabriel Guimarães veio agradecer os votos, e colocou-se à disposição para ajudar.
A vereadora Terezinha Van Stralen, vereador Ricardinho e o Presidente da Câmara vereador Maurílio Barbosa recebeu no dia 14/02/2011, a visita do Deputado Federal Gabriel Guimarães, que veio fazer uma visita de cortesia a nova presidência da casa e aos companheiros de partido, para agradecer os votos que teve na cidade e se colocar à disposição da cidade para ajudar.
Estiveram presentes no encontro, além dos vereadores, Rodrigo Leite - Secretário do PT sabará, o ex-prefeito Alípio Gomes, o Jovem Ricardinho (presidente PT - Caeté) e o sabarense José Nilson.
Gabriel Guimarães ficou contente, por visitar a cidade, agradeceu o apoio e os votos recebidos na cidade.
A visita terminou em General Carneiro, na AFFAS – Ação Faça uma Família Sorrir, onde Gabriel participou de encontro com lideranças, “Valeu a pena ter percorrido varias e longas ruas, trabalhado para conseguir apoio nas eleições” disse Claudio Soares um dos coordenadores de campanha.
Foi aberta a palavra a todos, que agradeceu e parabenizou Gabriel pela expressiva votação.
O deputado parabenizou o projeto idealizado por Ricardinho, que trabalha com crianças e jovens de baixa renda, onde o presidente Sr. David Carlos falou dos projetos futuros e da necessidade de apoio do Governo Federal.
O Deputado colocou-se à disposição da instituição para continuar apoiando o projeto. Comentou com alegria a grande remessa de votos recebida por parte do eleitorado Sabarense, “Trago meu apoio a cidade de Sabará, agradeço pela qualidade dos votos conscientes e de amizade”, afirmou Gabriel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem sobre está matéria.