quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Seminário de Saneamento da Bacia Hidrográfica do Ribeirão Arrudas acontecerá amanhã

Acontecerá amanhã (2), no Salão Paroquial da Igreja Cristo Luz, em Sabará, às 8h30, o primeiro Seminário de Saneamento da Bacia Hidrográfica do Ribeirão Arrudas, com foco no saneamento sanitário do baixo Arrudas. O evento é realizado pelo Subcomitê de Bacia Hidrográfica do Ribeirão Arrudas, instância de planejamento e gestão, em parceria com o Comitê de Bacia Hidrográfica (CBH) do Rio das Velhas.
O Seminário tem como objetivo discutir de forma ampla e imparcial a situação do saneamento na bacia hidrográfica do Ribeirão Arrudas, elaborando quadro das propostas, planejamentos e cronogramas de projetos e ações de saneamento na bacia. No primeiro momento, será dado enfoque ao planejamento e respectivas ações propostas pelo município de Sabará.

No evento, Samuel Sóstanes, da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), ministrará palestra com o tema "Saúde e Meio Ambiente". O Analista Ambiental CBH Rio das Velhas, Rodrigo Lemos, irá falará do saneamento da bacia. Durante o evento, ainda está previsto realização de debate que será conduzido por conselheiros e convidados.
Toda a comunidade é convidada a participar.

O Salão Paroquial da Igreja Cristo Luz fica localizado na Rua Alemanha, nº.14 , Bairro Nações Unidas, em Sabará. Mais informações pelo telefone: 3409-9818/8649-2029.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem sobre está matéria.