terça-feira, 14 de dezembro de 2010

MANIFESTO / AÇÃO COLETIVA

http://2.bp.blogspot.com/_LHpBHKSzgo0/TJnrv_vXvdI/AAAAAAAAFx4/0wirCO1dHsI/s400/manifesto1.jpg
Atenção condutores envolvidos na Ação Coletiva Contra RADAR NA MGC 262 nações unidas, todos estão convidadas a participar de uma manifesto na manhã desta Sexta Feira, às 9h.
Depois de inúmeros contatos e ofícios enviados pelo Vereador Ricardinho para membros do DER e direção, sem que qualquer informação prestada, agora e hora de manifestar a nossa indignação.
Na manhã desta sexta, dia 17 de dezembro, a partir das 9h, vai acontecer uma reunião a se tratar da Recomendação de Cancelamento das multas, com o Diretor Geral do DER e o Promotor de Justiça da comarca de Sabará, autor do Processo de cancelar cerca de 200.000 multas efetuadas pelo Radar na RODOVIA MGC 262 - Bairro Nações Unidas, Km 06, em Sabará. A realizar-se na Av. Álvares Cabral, 1690 - Lourdes - Belo Horizonte. Portanto objetivo do Manifesto é chamar atenção do DER e do Estado para as péssimas condições que o Radar ainda se encontra, e quando as multas iram ser canceladas e definitivamente retiradas do sistema.
Entre os coordenadores do manifesto, a expectativa é de que um grande número de pessoas venha participar do ato programado para a manhã desta Sexta Feira.
Não perca sua presença é de extrema importância.

5 comentários:

  1. Realmente e um absurdo aqueles radares no dois sentidos !
    Como saberemos o resultado desta solicitação?

    ResponderExcluir
  2. Como posso fazer parte desta ação coletiva !?
    Ricardinho, sou cunhado do deputado Vander Borges e tomei uma multa neste radar dia 05/12/2010

    ResponderExcluir
  3. Também tomei uma multa neste radar. Quero saber como faço para participar desta ação. Alguém pode me ajudar? Se puderem me mandem informações para: adutra@gmail.com

    Obrigado!

    Alexandre

    ResponderExcluir
  4. boa noite amigos,
    morei na rua frança durante treze anos e visitei o local recentemente e fui multado duas vezes pelo mesmo radar, e nem sei ainda onde realmente fica tal radar.

    gostaria de receber o recurso para poder recorrer das multas que tem vencimento na semana próxima.

    nunojoe@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. SABARA CIDADE CONHECIDA AGORA PELAS MULTA DE RADAR
    TODAS AS MULTAS ESTAO ABERTAS A PAGAR NOVAMENTE OU SEJA NINGUEM RESOLVEU O PROBLEMA,MAIS UMA VEZ O DINHEIRO FALA MAIS ALTO E SOMENTE ELE RESOLVE PAGANDO A MULTA,APESAR DO VEREADOR RICARDINHO CORRER ATRAS,NAO HOUVE POLITICO NENHUM PARA IMPEDIR ISSO ESTAVAM SUSPENSA E AGORA ESTAO A PAGAR E AGORA SEM DESCONTO.
    RESULTADO VOU COLOCAR UM ADESIVO EM MEUS CARROS IGUAL O POVO FEZ EM IPATINGA E RESOLVEU ASSIM:
    VISITE SABARA E LEVE UMA MULTA DE RADAR

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua mensagem sobre está matéria.