terça-feira, 16 de novembro de 2010

AÇÃO COLETIVA / RICARDINHO INFORMA

As multas aplicadas pelos radares instalados na MGC-262, no km 6, altura do Bairro Nações Unidas, vão ficar suspensas até a conclusão de um procedimento administrativo instaurado pelo Departamento de Estradas e Rodagem de Minas Gerais (DER-MG). O DER vai analisar a alegação do Ministério Público Estadual (MPE) de que não houve sinalização suficiente avisando sobre a implantação do radar e que não foi divulgada, por meio dos órgãos de imprensa, a existência da fiscalização de velocidade naquele local.

A previsão é de que essa análise seja finalizada no fim deste mês. Em seguida, o MPE será avisado sobre as conclusões do DER. Todos que foram multados e estão na ação coletiva Ministrada pelo Vereador Ricardinho devem aguardar as conclusões do procedimento administrativo para saber se precisarão pagar as multas aplicadas no período de 11 de abril, quando o radar começou a funcionar, até a conclusão do procedimento administrativo.o Vereador Ricardinho sempre esteve a frente do caso, e vem trabalhando com base na Ação coletiva, Com base nesses argumentos, o promotor emitiu uma recomendação, solicitando, mais uma vez, o cancelamento das multas.

3 comentários:

  1. Ola sou Francisco,
    moro em Betim e fui multado nesse radar dia 07/11/2010, o que devo fazer pago ou não essa multa?

    ResponderExcluir
  2. Olá, meu nome é Marina Horta, sou de Belo Horizonte. Também fui multada nesse radar no dia 18/11/2010, à noite, e agradeceria se pudesse me informar como devo proceder. Parabéns pela inciativa. Atenciosamente, Marina

    ResponderExcluir
  3. Caro Ricardinho, Temos uma estrada em péssima condição asfaltica, sem seguraça e sinalização e iluminação precaria... Na entrada do Gal. Carneiro, por exemplo: os motoristas de ônibus têm que parar no meio da rodovia e os passageiros ficam esperando o coletivo sem proteção contra intempéries. Caso a furtuna arrecadada com as multas aplicadas em nossa péssima estrada não sejam canceladas, que o nosso rico dinheiro seja totalmente empregado na rodovia mgc - 262. Por uma sabará sempre melhor.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua mensagem sobre está matéria.